Notícias
Presidente da CDL São Lourenço participa de reunião para divulgação de medidas de enfrentamento da Covid-19
Sidnei Karsburg, foi convidado pela administração municipal para participar da coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22), no gabinete do prefeito Rafael Caleffi, onde foi anunciada a ampliação das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.
A administração municipal, tem buscado o amparo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), bem como da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e Câmara Municipal de Vereadores , para todas as suas decisões.
O novo decreto, publicado nesta segunda-feira, prevê a continuidade da suspensão das atividades de bares e similares e segue com a limitação de horário para funcionamento de restaurantes, pizzarias, lanchonetes e food trucks – das 10h às 14h horas e das 18h às 22h. A medida vale até dia 28 de fevereiro. Eventos e reuniões de qualquer tipo, com qualquer número de pessoas, continuam suspensos até o dia 7 de março.
Cada supermercado deverá disponibilizar a higienização individual de carrinhos e cestinhas e limitar a entrada de uma pessoa por família, isso vale também para outros estabelecimentos de maior aglomeração de pessoas. O uso da máscara continua obrigatório.
As novidades ficam por conta da proibição de vendedores ambulantes na cidade até o dia 7 de março e a fiscalização das filas, principalmente em bancos e instituições financeiras. O decreto prevê a aplicação de multa para o descumprimento das medidas.
O presidente Sidnei faz apelo a todos os associados e comerciantes do município para o cumprimento das restrições.
Assessoria de Imprensa CDL